Cases para Iphone 4 + sites bons para comprar pela net

OIII *-*


Oi gente!
Hoje eu vim postar um TOP 5 capinhas para iphone 4 que eu mais gosto e também sobre alguns sites bons para comprar pela net.

SITES:

AliExpress: Esse site é muito bom, é como se fosse um Mercado Livre, são vários vendedores e se vende de tudo um pouco, então se você quiser comprar, online, outras coisas além de cases esse site é uma boa aposta. Ele tem capinhas de diversas estampas e cores, para praticamente todos os celulares. Uma coisa muito boa desse site é que o produto comprado chega dentro do prazo, porém demora entre 1 ou 2 meses.
Os produtos em geral não são caros, eles são vendidos apenas em dollars, pelo site ser estrangeiro.

Ebay: Eu acho esse site bom, ao contrario do AliExpress esse site não tem vários vendedores, tem apenas um, ele também é um boa aposta de compra online. Tem cases de muitos modelos, o produto também demora bastante para chegar. Eu já fiquei sabendo de casos em que o produto chegou atrasado e também de casos em que o produto chegou já aberto, o que é um grande ponto negativo. Eu pessoalmente nunca comprei desse site, tem gente que me fala que é muito bom e gosta bastante e tem outras pessoas que falam que o site não é 100%  confiável, mas eu acredito que seja um ótimo site, nele todos os produtos também são em dollars.

Mini in the box: Esse site é bem bom, nele o vendedor é só um como no Ebay. A maioria dos produtos do site são acessórios de celular, as capinhas dele são mega fofas, tem de todos os tipos e para todos os celulares. Esse site ao contrario dos outros dois primeiros que eu citei, os produtos são vendidos em reais, por isso é um pouco mais caro. Um ponto bem positivo é que a sua compra chega em 24 horas. Na minha opinião esse site é um dos melhores e é 100% confiável.

Amazon: Esse site como todos os outros também é bom, ele não tem vários vendedores e é um site bem conhecido. Você encontra cases bem diferentes e lindas. Tudo é vendido em dollars, e além de capinhas tem muitas outras muitas outras coisas para comprar. Nesse site você pode encontrar capinhas de até
$ 0,01 dollars, o que é muito bom. Esse site pelo que eu sei é bem confiável.


TOP 5 CAPINHAS

 
Eu amo muito essas capinhas com estampas étnicas, existem vários desenhos e cores, mas essa é uma das mais bonitas na minha opinião.


Eu adoro essas capinhas de sorvete derretido, acho elas muito fofas, existe de várias cores mas essa é minha preferida.


Eu quero muito uma capinha aprova d'água, deve ser o máximo poder tirar várias fotos em baixo da água.

 
Essa cases de lego são muito lindas e fofas, além de proteger o celular ainda dá para segurar o fone de ouvido. As pecinhas podem ser tiradas e colocadas aonde você quiser.



Eu acho essa capinha de corujinha a coisa mais fofa, ela tem uma variedade de corujas de várias cores e vário estilos, ela é muito linda.

Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos *-*
                                                                                            
                                                                                         





0 comentários:

Postar um comentário